sexta-feira, 18 de maio de 2012

depoimento para namorado

tumblr_m328bkv6gy1r52jj4o1_500
Vem aqui comigo, me abraça bem forte e diz o quanto me ama, olho nos meus olhos e diga o quanto é bom estar comigo, me beije bem devagar, acaricie meu cabelo, me faça caricias, beije meu pescoço, me morda. Simplesmente faça eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo ! Vem aqui comigo, [...]


tumblr_m30jbjmXDP1r24cilo1_500
É com você que quero construir meu futuro, com você descobri o amor o que é sentir algo forte por uma pessoa, algo forte assim a mesma coisa que sinto por você quando te vejo quando vejo seu sorriso seu jeito, suas menias e assim sera porque se o para sempre existir quero que ele


tumblr_m341zfWRGa1r6dfoeo1_500
Quero te ligar e te dizer que estou com saudades, mesmo tendo te visto uma hora atrás. Quero cuidar de você quando você adoecer. Quero estar ao seu lado sempre. Quero te amar a cada dia mais. Quero você. Todos os dias da minha vida. Quero ficar eternamente ao seu lado meu amor. Quero te [...]


tumblr_lrwgv6lxay1qhnt4eo1_500
Por várias vezes fiquei com raiva de você e, em todas às vezes, fracassei em levar adiante esse sentimento. Você consegue arrancar sorrisos de mim quando ninguém mais pode, faz com que eu me dobre a sua vontade e acabe por admitir que não importa o que faça, sempre estarei com você. Por várias vezes [...]

tumblr_ljgz4xpvij1qg9kfwo1_500_large
Querida (nome), foi muito fácil me apaixonar por você, pois há algo de encantador no seu modo de ser e de agir. Há uma aura de de nobreza em torno de você! Digo-lhe isto não apenas em relação à postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas, pois há algo de nobre na [...]


tumblr_ld5wqv5i5y1qcbra0o1_400
Me vejo a todo instante buscando você nas lembranças dos nossos bons momentos, até parece que caiu nos laços desse sentimento que envolve a alma e nos tornam escravos da paixão. Venha, venha deixar eu saciar a minha sede nessa fonte saborosa que são seus abraços e beijos sempre com sabor de quero mais. VEM. [...]


tumblr_lfhdk1yyjs1qclpp6o1_500_large
Querida(o) Fofa(o) Estou melancólico(a) nesta triste tarde fria. Com saudades, resolvi escrever estas linhas que estou lhe enviando, pois nestes momentos de melancolia, o que aparece mesmo é a lembrança da pessoa amada. Vem a saudade e o peito da gente fica sufocado, falta-nos o ar e sentimos desejo por um novo encontro. Preciso te [...]







Nenhum comentário:

Postar um comentário