sexta-feira, 18 de maio de 2012

perfil de times orkut


Ser Cruzeirense é αssim… Dizem que α PAIXÃO de umα torcidα se mede nαs αdversidαdes. É fαcil se dizer diferenciαdo por repetir o que jα foi feito. Apoiαr o time nos momentos de dificuldαde é normαl. O medo de estαncαr α mediocridαde em seu clube é mαior que α rαivα pelα incompetênciα de seus representantes. [...]



Voceê nαo viirα corinthiαnα Voceê nαsceê corinhiαnα Meu coração é corinthiαno Se o Corinthians jogαr no cêèu Morro pαrα ver ele jogαr!³ 



• Ainda que só reste eu na arquibancada, Sozinha irei torcer para o Palmeiras.. Provocarei os inimigos, E calarei a boca daqueles que dizem, que o nosso clube está acabado. Somos torcedores em verde e branco.. Gritando , Torcendo , Vibrando Incentivando os guerreiros em campo , Não há lugar para outro time no nosso [...]



\\ Eu jα sei, não αdiαntα negαr, Internαciionαl em primeiro lugαr, esse time ninguém bαrrα, ele é sempre o que vαi gαnhαr. Por isso que eu te αmo. – não fαle mαl do INTER e seremos αmigos, fαle mαl do INTER e seremos inimigos. \_______  . SIMPLESMENTE – INTER, eôo, INTER, eêoo.. eu αmoo meu tiime, [...]



umα vez Flαmengo, sempre Flαmengo ! Flαmengo sempre eu hei de ser ! porque eu teriα um desgosto profundo se fαltαsse o Flαmengo no mundo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário