sexta-feira, 18 de maio de 2012

Russell Brand confessa que ainda ama a ex Katy Perry no programa de Ellen Degeneres


Russell Brand ainda ama Katy Perry
Russell Brand ainda ama Katy Perry
Foto: Reprodução

Russell Brand foi o convidado do programa da Ellen Degeneres de hoje, e confessou que ainda ama a ex-mulher, Katy Perry. "Eu ainda a amo como um ser humano. Mas às vezes o relacionamento não funciona. Eu não me arrependo de nada. Fui muito feliz de estar casado com ela e eu desejo amor e positividade a ela". Tá bom então!

Ele ainda completou que nem sempre as coisas saem como planejadas. Na semana passada, Russellteria enviado um e-mail para Katy dizendo que estava arrependido de ter pedido o divórcio. Será que ele está tentando ganhar a amada de volta? Vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário