sexta-feira, 18 de maio de 2012

perfil feminino para orkut

tumblr_m3gklhnO8U1r0ks1to1_500
Mulher é foda mesmo. Têm todos os motivos do mundo pra mandar o filho da puta sumir, e acaba respondendo o sms que não era pra responder, atende o telefonema que não era pra atender, e acaba indo pra casa de quem não era pra ir. E depois de tudo ainda fala: “Dessa vez é [...]


tumblr_l6up1yhymc1qzf8geo1_500_large
Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim. Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito [...]

tumblr_le49e3A6c21qehgyyo1_400
Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer tanto. [...]

tumblr_m3bjpbRDMK1r25pclo1_500
Não meça quantidade e sim qualidade. Afinal de que vale tanto falar e no fundo não amar? Tentarprovar  e no entanto não sentir? Um sorriso fingir onde lágrimas estão por vir?… Portanto deves acreditar e seguir o que verdadeiramente lhe dá motivos para sorrir, passar a ignorar todo o mal que tenta lhe humilhar. [...]

capture20120501115134
E você veio devagar, sem pressa alguma. Veio furando a fila, deixando minha mente mais confusa do que já estava, e me deixou dependente do seu sorriso. É… Não posso viver sem você. E você veio devagar, sem pressa alguma. Veio furando a fila, deixando minha mente mais confusa do que já estava, e me [...]


Imagens tumblr - Meninas20120413-tumblr_lia6ezigWY1qd0seqo1_500
E se eu falasse que eu te amo, que eu te quero, que eu preciso de você, que não consigo parar de pensar em você, que amo seu sorriso, e o seu jeito, a única pessoa que realmente mexe comigo, que você tira o meu folego, que é em você que eu penso quando acordo [...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário