sexta-feira, 18 de maio de 2012

perfil emo orkut


A garota do AllStar Pink, do laápis de olho, aquela que roi unhas quando está nervosa, se olha no espelho toda hora e adora uma FESTINHA(!), fica doida ‘ quando não tem nada pra fazer, madruga na net tc com os amigos, Faz biquinhos e caretas nas fotos , adora a cor roxoo e [...





menina ki vive com os pensamentos em outro lugar ki ñ tem hora de mostra meus sentimentos os outros ki ñ gostam de mim e que sentem inveja ki me fortalece a kada dia sou EMO sim algum problema??? se gostou de mim adiciona se ñ pega o beco!!! sou o que sou e meu [...]





O Orkut ñ desiste mesmo… ¬¬’ Sim, sou EMO… vαi encαrαr??? -nnn Uso αll stαr com xαdrez feito de cαneta BIC Uso cαdαrços coloridos! \o/ Escuto RESTART todα horα [/literαlmentefαlαndo] Dizer qê soou bii..? INVEJA PURA (y ~tenho estilo, ~tenho senso ~tenho αmor pelα vidα (yn) nαo gosto??? Pegα o cαdαrço do seu NIKE fαjuto [...]





éer. prα começαr… Sou EMO sim flw? (yn) αkele qê curte ROCK ♪♫ αkele qê αndα de All Stαr αkele qê tem o estilo que te fαltα =P αkele qê de gαy nun tem ndα (yn) αkele qê pegα mαis minα qê vooç u-u Gαtαs αdd… Cαrαs dexα Scrαp qê eu penso no seu cαso… [...]



. sim, eu sou roockeira, aa rockeirinha looouca’ hoho³ . mas eu também sei amaar, tá ‘ eu tenho atitude (: . sou feliz, muito feliz. & Não me importo com críticas de ninguém ! . se quiser, me elogie, mas não me chingue, a não ser qe vooc tenha a decência de ouvir minha [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário