sexta-feira, 18 de maio de 2012

depoimentos para amigas e amigos

tumblr_kym3110Jrj1qa9nkeo1_500_larg
Na maioria das vezes, a gente não precisa de um ‘vai dar tudo certo’, e sim de um ‘eu vou estar aqui, mesmo quando as coisas derem erradas, algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão. Na maioria das vezes, a gente não precisa de um ‘vai dar [...]

tumblr-amigos-friends-melhor-amigo-imagens-casais-amor-apaixonados-tumblr-frases-lindas-blog-photoscape-png-blogs-templates-by-thataschultz20111107-tumblr_lqhwqtArmj1qizgjc
Os verdadeiros amigos não são aqueles que sempre vive alegremente com você, mas é aquele, que tanto te faz feliz, quanto sempre estará ao seu lado quando você mais precisar. Os verdadeiros amigos não são aqueles que sempre vive alegremente com você, mas é aquele, que tanto te faz feliz, quanto sempre estará ao seu [...]


imagens-para-tumblr-amigos-fotos-friends-forever-decoupage-renders-lindas-anjo-png-psds-brushes-photoscape-by-thata-schultz20111125-387312_2646899648934_1148941151_3001700_1192475163_n_large
Me desculpa por sentir tanto ciúmes, por te querer por perto, me desculpa se as vezes fico com raiva sem motivo, se eu finjo não te dar atenção, me desculpa por precisar tanto de você ,me desculpa amiga,me desculpa ! Me desculpa por sentir tanto ciúmes, por te querer por perto, me desculpa se as [...]


tumblr_lftfdylyvi1qepr9ho1_500_large
Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar. Feliz Dia do Amigo! Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, [...]



tumblr_ldjkadQ1xO1qcam8qo1_500
Não deixe para amanhã para perguntar: Por que você está triste? O que há com você? Ei!…Venha cá, vamos conversar… Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance?… Já percebeu que eu existo? Por que não começamos de novo? Estou com você. Sabe que pode contar comigo? Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?… [...]


tumblr_lfjyut8iZC1qcg25no1_500_large
Hoje você é um amigo invisível aos olhos Mas seu poder de realização é intenso Pois consegue tornar um carinho amigo, em algo sempre visível e inesquecível Fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração. Se no passar dos anos, o tempo conseguir estas mesmas palavras do papel apagar, Tente buscá-las novamente na tela do [...]






Nenhum comentário:

Postar um comentário